Apostolado da ICT

APOSTOLADOS DA NOSSA IGREJA CATÓLICA TRADICIONAL

“Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo. (Mt. 28, 19, 20)

Temos para melhor servir na ação missionaria da Igreja os chamados: Apostolados que nos entendemos no sentido de: Ação de propagar e defender uma doutrina; também é a continuação a ação apostólica dos Doze Apóstolos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Tem por isso a finalidade ajudar na missão de inculturar os princípios do Evangelho na pregação, na catequese e na liturgia em toda a vida do ser humano de nosso tempo; cumprindo assim a finalidade da nossa amada Igreja Católica Tradicional.

As Principais são:

• 1- Apostolado da Liturgia.
  • 2- Apostolado da Catequese.
  • 3- Apostolado da Juventude.
  • 4- Apostolado da Criança.
  • 5- Apostolado do Sagado Dizimo.
  • 6- Apostolado Missionário.
  • 7- Apostolado da Comunicação.
  • 8- Apostolado da Caridade.
  • 9- Apostolado São Joaquim e Santa Ana.
  • 10- Apostolado das Vocações.
  • 11- Apostolado Ecumênico.
  • 12- Apostolado Universitário.
  • 13- Apostolado da Saúde.
  • 14- Apostolado da Misericórdia.
  • 15- Apostolado da Família.
  • 16- Apostolado da Educação e Ensino Religioso.
  • 17- Apostolado do Trabalhador.
  • 18- Apostolado Social da Igreja.
  • 19- Apostolado Cursos e Seminários.
  • 20- Apostolado da Sagrada Bíblia.

Assim todos os membros eclesiais são chamados a viver sua vocação e carisma dentro de nossa amada Igreja Católica Tradicional. Todos são chamados a participar da santa missão de pregar a Jesus Cristo a todos os que ainda não conhecem.

Participe dos Retiros Espirituais, das Pregações e Palestras para saber como entender qual é seu carisma em nossa Igreja. Muitos realmente se encontram com uma forte experiência com Cristo. Isto é único, e ninguém pode passar por esta experiência espiritual individual.  Só os membros corajosos pegam a Cruz de Cristo até o fim para ter a coroa da vida eterna. Assim seja!

Mons. Héctor Rios - ICT

Liturgia   Caridade

Juventude  Caridade

Catequese  Crianças

Batismo  Joaquim e Ana

Dizimo  Comunicação

Vocação  Catequese

Apostolado Social da Igreja

Amar a Nosso Senhor Jesus Cristo é servir na sua Igreja!