Noticias da Igreja

Notícia da Igreja e sua missão.

BATISMO PARA TODAS AS IDADE!

No domingo 5 de dezembro de 2021 foi realizado a Liturgia Batismal de Eloisa; que com seus familiares e padrinhos participaram do Curso Teológico de Batismo da Igreja Católica Tradicional. O Revmo. Monsenhor Héctor de São Bento-ICT, pároco da Igreja, celebrou a liturgia, afirmando, da importância do Sacramento do Batismo e como viver para ser verdadeiros filhos de Deus. E nossa Igreja alegra-se e reza por todos os presentes para sua perseverança da fé católica tradicional. Parabém para todos!

Batismo 5/12/2021_1 Batismo 5/12/2021_2

Batimso 5/12/2021_3

Batismo 5/12/2021_4

QUEM AMA BATIZA SEU FILHO!

AGENDE AGORA!

TEMPO DE NATAL!

LITURGIA DE ADVENTO

ADVENTO 2021

#Advento #liturgiacatolicatradicional

Em nossa Igreja Católica Tradicional temos o costume de nos preparar para o Natal com 6 semanas de antecedência. A este tempo é chamado de Advento por que meditamos na vinda de Jesus na sua primeira como menino e Senhor da misericórdia e também na segunda vinda para Julgar aos vivos e mortos, como afirmamos no Credo. Cada Domingo da inicio a Liturgia com o Santo Evangelho da missa que dá o tema a ser meditado, rezado e vivendo a caridade.

Acompanhemos e meditemos o evangelho de cada domingo de advento. Nossa oração deve ser: “Vem Senhor Jesus!”. E vivamos a caridade com o próximo.

Santa Natal!

Missa de Advento

VEM SENHOR JESUS!

SANTA MISSA TRADICIONAL

EM HONRA DE NOSSA SENHORA APARECIDA!

No dia 12 de outubro dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição Aparecida foi realizada a santa missa, rito tradicional, para honrar nossa Santíssima Mãe de Deus.  Monsenhor Héctor de São Bento-OST-ICT  celebrou a missa e a devoção para pedir a poderosa intercessão de nossa Santa Mãe e padroeira do Brasil. Na pregação o pároco do Santuário Santo Expedito Milagroso-ICT, afirmou: “A devoção a Nossa Senhora Aparecida mostra que o povo brasileiro tem um amor filial e profundo a Santa Mãe de Deus. Agora mais que nunca temos que continuar a rezar o Santo Rosário (terço) para pedir e vencer todas as batalhas espirituais e físicas. Maria santíssima é um porto seguro para os verdadeiros filhos de Deus, ela nos ama e seu Imaculado coração é nosso refugio.” No final da missa o Mons. Héctor realizou a benção com a santa imagem de Nossa Senhora Aparecida para os fieis presentes. Amém.

MISSA FESTA APARECIDA 1 MISSA FESTA APARECIDA 2

MISSA FESTA APAERCIDA 3

Nossa Senhora Aparecida

Abençoa a mim e minha família.

Amém

BATISMO PARA TODAS AS IDADES

NOVA LITURGIA BATISMAL DE VALENTINA!

Nossa Igreja Católica Tradicional continua sua santa missão de acolher a todos para receber os sacramentos de Cristo. Assim foi realizado o batismo, (01/08/2021) da criança: Valentina que agora é filha de Deus e membro de nossa Igreja. Monsenhor Héctor de São Bento, pároco do Santuário, administrou o Curso Teológico de Batismo e depois a liturgia batismal. Os pais e padrinhos receberam instrução da santa doutrina batismal. Assumem o compromisso na formação de sua afilhada. Toda nossa santa Igreja rezará por Valentina e seus familiares. Bendito seja Deus!

BAT_VALENTINA 1

BAT_VALENTINA_2 BAT_VALENTINA_3

BAT_VALENTINA_4

Batismo para todos, agende já!

CELEBRAÇÃO DO SAGRADO CASAMENTO!

Foi com muita alegria e emoção a celebração de casamento dos noivos: Diogo e Yasmin. Foi realizado no domingo, 25/07/2021, em um agradável local. O Revmo. Monsenhor Héctor de São Bento realizou a liturgia de casamento e todos os convidados são testemunhas de tão importante dia. Desejamos muitas felicidades e nossa Igreja Católica Tradicional com todos seus fieis rezamos por vocês e sua família. E que muitos casais também realizem seus votos nupciais. Parabéns!

Celebração de Casamento 1 Celebração de Casamento 2

Celebração de Casamento 3 Celebração de Casamento 4

Celebração de Casamento Alianças Celebração de Casamento 5

Celebração de Casamento 6 Celebração de Casamento 7

Imagem: Cine e Fotografia

Agende sua Celebração de Casamento em nossa Igreja!

Informações clique Contatos

BATISMO PARA TODOS!

Emoção e muita alegria, e uma madrinha muito ansiosa, foi as caraterísticas da Liturgia de Batismo de duas crianças: Marjory e Bernardo em nossa Igreja. Monsenhor Héctor de São Bento-ICT, pároco da Igreja, precedeu junto com os presentes familiares e padrinhos que participaram do “curso de batismo” e logo a liturgia. O compromisso de toda a família e padrinhos, junto com nossa Igreja, para continuar a formação católica tradicional das crianças foi assumido. Parabéns e nossos fieis rezam por todos vocês!

Bat_1 Bat_2

Bat_3 Bat_4

Bat_5 Bat_6

Bat_7

Bat_8

Agende sua liturgia batismal!