Missão Nossa Senhora de Garabandal

Nossa Senhora de Garabandal

MISSÃO NOSSA SENHORA DE GARABANDAL

MENSAGEM PARA NOSSA CONVERSÃO!

As mensagens a seguir foram dadas a conhecer ao Mundo em Garabandal a traves de Nossa Senhora  do Carmo de Garabandal na Espanha. São mensagens que adverte a todos nós de um perigo por causa dos pecados da humanidade. E chama-nos a conversão e mudança de nossa vida. A oração e sacrifício são reiterados pedidos pela Virgem Maria, Santíssima Mãe de Jesus Cristo. Nossa Senhora Maria Santíssima nos aconselha de ser “bons” e renovar nossa religiosidade visitando o Santíssimo Sacramento nos esperando no Sacrários das Igreja Católica e mais da que mantem a Sagrada Tradição. Ler as mensagens e viver é urgente e assista o vídeo que conta a historia das videntes de Garandal.

Primeira mensagem, 18 de Outubro de 1961.

"Temos de fazer muitos sacrifícios, muita penitência, visitar o Santíssimo Sacramento com frequência,mas antes temos de ser muito bons e se não o fizermos, virá sobre nós um castigo . A taça está a encher-se e se não mudarmos virá sobre nós um castigo muito grande."

Segunda  mensagem, 18 de Junho de 1965.

"Em virtude da minha mensagem de 18 de Outubro não ter sido cumprida nem dada a conhecer ao mundo, advirto-vos, pois, que esta é a última. De inicio, o cálice estava a encher, agora está a transbordar. Muitos cardeais, bispos e sacerdotes estão no caminho da perdição e com eles vão muitas almas. Dá-se cada vez MENOS IMPORTÂNCIA À EUCARISTIA. deveis afastar a ira de Deus sobre vós com os vossos esforços. Se Lhe pedirdes perdão com a sinceridade das vossas almas, Ele vos perdoará. Eu, Vossa Mãe, pela intercessão do anjo S. Miguel, quero-vos dizer que vos emendeis. Já estais nos últimos avisos. Amo-vos muito e não quero a vossa condenação. Peçam-nos com sinceridade e nós vos daremos. Deveis sacrificar-vos mais. Pensai na Paixão de Jesus."

VidentesMari Cruz; Jacinta; Conchita; Mari Loli.

Videntes

Videntes e Maria

Videntes & Maria

Videntes II

Videntes e Padre Luiz

Videntes Extasis

Videntes III

Videntes

Videntes em Extases

Vidente e Hostia

Hóstia milagrosamente aparece no boca da vidente!

Segunda as videntes é S. Miguel Arcanjo que dava a Comunhão.

CONCHITA GONSALVESZ

Conchita Gonzalez