Santuário S. Expedito Milagroso

ICT SANTÁRIO

Sejam parte dos devotos de Santo Expedito Milagroso

Em nossa Igreja Católica Tradicional é fundamental a missão católica de evangelizar e a devoção a Santo Expedito Milagroso que tanto ajuda o povo de Deus, são maneiras de levar a palavra do Evangelho e ver qual grande é o poder de Deus.

O Santuário Santo Expedito Milagroso coloca em pratica a missão da Igreja Católica Tradicional com seu eficaz apostolado.  Assim o Monsenhor Héctor de São Bento, Pároco do Santuário, administra os sacramentos e sacramentais da nossa igreja. E dirige ação apostólica do Santuário e seu devotos para um profundo encontro com Deus e seus Santos.

Assim os peregrinos o devotos podem nos visitar para realizar suas promessas, suas orações, sua novena, seja um fiel devoto do Santo das Causas Urgentes e parte dos Legionários de Santo Expedito Milagroso.

Aos interessados encontrarão em nossa Igreja tem tudo para que a formação dos católicos tradicionais  seja completa. Cursos de formação bíblicos e teológicos, catequeses de crianças e adultos. E todos os SACRAMENTOS que você procura: 1°Comunhão, Crisma, Unção dos Doentes, Penitencia (ou confissão). E aos vocacionados ao Sacerdócio, depois de uma formação solida no Seminário Clerical o Sacramento da Ordem. E o Sacramento do Matrimonio para os casais vivam na Graça de Deus. Tudo para que a comunidade cristã viva como Cristo quer.

SANTUARIO SANTUARIO 2

SANTUÁRIO 3 SANTUÁRIO 4

SANTUÁRIO 5

SANTUÁRIO 6 SANTUÁRIO 7

Sejam Bem-vindos a todos os devotos que dão testemunho das maravilhas de Deus em seu Santos!